quarta-feira, 14 de março de 2012

Polo UAB Cachoeira do Sul forma licenciandos em pedagogia e matemática da UFPel

http://www.capes.gov.br/servicos/sala-de-imprensa/36-noticias/5288-polo-uab-cachoeira-do-sul-forma-licenciandos-em-pedagogia-e-matematica-da-ufpel


Publicada por Assessoria de Comunicação Social da Capes   
Terça, 13 de Março de 2012 16:36
O polo UAB Cachoeira do Sul formou, no dia 10 de março, as primeiras turmas de licenciatura (pedagogia e matemática), da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Foram 29 formandos em pedagogia e 17 formandos em matemática. A solenidade contou com a presença da coordenadora UAB na UFPel, Eliana Povoas, representando o reitor da instituição. Compareceram também os coordenadores dos cursos, Fernando Kieling e Sabrina Salazar.
UAB
Criada em 2005, o sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) é um sistema integrado por universidades públicas que oferece cursos de nível superior para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária, por meio do uso da metodologia da educação a distância. O público em geral é atendido, mas os professores que atuam na educação básica têm prioridade de formação, seguidos dos dirigentes, gestores e trabalhadores em educação básica dos estados, municípios e do Distrito Federal. Hoje, o Sistema é coordenado pela Diretoria de Educação a Distância (DED) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário