segunda-feira, 11 de abril de 2011

MATRÍCULAS CURSOS TÉCNICOS INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA

Os candidatos classificados deverão realizar sua matrícula no período de 13 a 20 de abril, no Polo Presencial em que prestou prova escrita, observando o cronograma de matrícula que será divulgado em cada Polo.
No ato da matrícula, o candidato deverá entregar a cópia dos documentos e apresentar o original. Os documentos necessários para a matrícula são:
a) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou Estudos Equivalentes para os candidatos aprovados nos Cursos Subsequentes (1 cópia e 1 via original);

b) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou Estudos Equivalentes para os candidatos aprovados nos cursos de modalidade Concomitância Externa (1 cópia e 1 via original);

c) Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Carteira de Identidade (com foto recente);

e) CPF;

f) Comprovante de quitação com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos);

g) Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (candidatos maiores de 18 anos);

h) Comprovante de Residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone)

i) Duas fotos 3x4 recentes.

j) Carteira de vacinação.

k) Declaração de que está devidamente matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio, conforme o curso escolhido, para os alunos que optaram por Cursos Técnicos de Nível Médio –Modalidade Concomitância Externa.

l) Os candidatos selecionados para as vagas das Ações Afirmativas,deverão entregar no ato da matrícula os documentos citados anteriormente.

 Fonte: http://sga.cefetsvs.gov.br/web/arquivos/arquivoweb.id.3610.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário