sexta-feira, 25 de maio de 2012

EDITAL Nº 67, DE 21 DE MAIO DE 2012 - PROCESSO SELETIVO 2012/2 -EaD


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, de acordo com a legislação vigente, torna público o Ensalamento, nos Polos de Apoio Presencial de Agudo, Alegrete, Cacequi, Cachoeira do Sul, Canguçu, Cruz Alta e Faxinal do Soturno, referente ao Processo Seletivo 2012/2 -EaD, para ingresso de alunos nos Cursos Técnico de Nível Médio, no segundo semestre do ano letivo de 2012, conforme Edital nº 34, de 27 de fevereiro de 2012, retificado pelo Edital nº 49, de 09 de abril de 2012 e Manual do Candidato, estando assim aptos a realizarem a Prova Objetiva.

Os nomes dos candidatos estão classificados, em ordem alfabética, primeiramente por Polo e logo a seguir, pelo Curso. Os locais de prova foram publicados no dia 11 de maio de 2012, conforme o Edital Nº 63.

A prova será realizada no dia 03 de junho de 2012 com início às 08 horas e 30 minutos.
Os portões estarão abertos a partir das 07 horas e 30 minutos e, o candidato deverá estar no local determinado com no mínimo 30 minutos de antecedência. Não será permitido, em hipótese alguma, o ingresso de candidato no local de realização da prova, após o fechamento dos portões. O candidato terá tempo máximo 4 (quatro) horas para realização da prova, com exceção daqueles que solicitaram tempo adicional.

O candidato deve OBRIGATORIAMENTE apresentar, na data de realização da prova, um documento de identificação válido, conforme a lista a seguir:

  • Carteira de Identidade ou documento com foto recente, que poderá ser qualquer um destes: Carteira de Trabalho; Carteira Nacional de Habilitação (somente modelo com foto); Carteira expedida por Conselhos Regionais e Federações Trabalhistas (OAB, CREA, CRM, etc.); Carteiras expedidas pelos Comandos Militares; Carteiras expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública; Carteiras expedidas pelos Institutos de Identificação; Carteiras expedidas pelos Corpos de Bombeiros Militares; Carteiras funcionais do Ministério Público e as expedidas por órgão público que, por Lei Federal, valem como identificação; Certificado de Reservista; Passaporte.

O candidato de nacionalidade estrangeira deverá apresentar OBRIGATORIAMENTE o
original da cédula de identidade de estrangeiro (RNE – Registro Nacional do Estrangeiro) com foto, que comprove condição temporária ou permanente no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário