quarta-feira, 23 de maio de 2012

PROCESSO SELETIVO DA UFPEL PARA PEDAGOGIA E LETRAS ESPANHOL

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) define a data da realização do Processo Seletivo, alterando desta forma a data que constou como provável no  Edital CGIC nº 047/2012 

1. DATA DE APLICAÇÃO DE PROVAS: 17 de junho de 2012, nas seguintes cidades: Arroio dos Ratos, Cachoeira do Sul, Hulha Negra, Novo Hamburgo, Panambi, Santana do Livramento, São José do Norte, Sobradinho e Três Passos.

1.1. O candidato deverá apresentar-se no local de realização das provas, com no mínimo trinta (30) minutos de antecedência, e aguardar a abertura dos portões de acesso. Em nenhuma hipótese será permitida a entrada de candidato após o fechamento dos portões, previsto para às 13h30min.

1.2. É responsabilidade do candidato saber o endereço do local onde deverá realizar as provas, não lhe sendo permitido, em hipótese nenhuma, fazer a prova em outro local. Esta informação estará disponível a partir do dia 12 de junho de 2012, no endereço: http://cgic.ufpel.edu.br/vestibular/vested0047_2012/, em Consulta Rápida. Para tanto, o candidato precisará informar o número de inscrição e de RG.

O PROCESSO POLO CACHOEIRA DO SUL SERÁ REALIZADO NA:
Escola Estadual de Ensino Médio Vital Brasil
Rua Ricardo Schaurich, 1123
Bairro São  José

Nenhum comentário:

Postar um comentário