quinta-feira, 19 de julho de 2012

Laboratório Móvel foi entregue ao Núcleo de Educação à Distância do CTISM


Na última segunda-feira (16), chegou a mais nova aquisição do Núcleo de Educação a Distância (NEaD) do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM/UFSM): o Laboratório Móvel Profissionalizante da Rede e-Tec Brasil. O Laboratório Móvel busca oportunizar aos alunos matriculados na modalidade a distância, momentos práticos mais dinâmicos, em laboratórios itinerantes, dando melhor qualificação a sua formação.

O laboratório é constituído de um caminhão, um baú de carga geral e um contentor com avanço lateral mobiliado e equipado para ofertar cursos técnicos de nível médio (educação profissional), estando completamente preparado para ir até os polos e atender aos alunos, principalmente em atividades práticas que necessitem de laboratório.

No momento da entrega técnica, foi demonstrado os procedimentos para a utilização do laboratório, a retirada do truck, abertura lateral e montagem das bancadas onde serão realizadas as aulas práticas. Com isso, todos os recursos foram testados, aprovados e oficialmente entregues ao NEaD do CTISM.

Um comentário:

  1. OLÁ COLEGAS...PARABÉNS PELO BLOG!
    COMO VGOCÊS CONSEGUIRAM ESTE LABORATÓRIO MÓVEL...QUE LEGAL.

    ResponderExcluir