segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MATRÍCULAS dos aprovados no Plano Nacional de Formação de Professores para a Educação Básica (PARFOR) 2012/2 para os cursos Licenciatura em Letras Espanhol e Licenciatura em Pedagogia.

Polo de Cachoeira do Sul
Local: Rua David Barcelos, 270 CEP: 96501-360 - Cachoeira do Sul
Data:               09/08/12 e 10/08/12
Horário:          Das 8h30 às 11h30,
das 13h30 às 17h30 e
das 19h às 21h
Os documentos necessários para a realização da matrícula na UFPEL são:
- Ficha de cadastro impressa, preenchida e assinada (ver anexo 1 deste edital);
- Contracheque ou Equivalente que comprove a vinculação do professor com a rede;
- Uma foto 3 x 4 atual e de frente;
- Cópia autenticada  da Carteira de Identidade atualizada, de modo que seja possível o reconhecimento por foto e assinatura (o  candidato deverá ter mais de 15 anos na data de expedição do documento) ou  cópia autenticada  do protocolo de pedido da Carteira de Identidade feito junto ao órgão responsável;
- Cópia autenticada do Título de Eleitor;
- Cópia autenticada do CPF;
- Cópia autenticada de documento que comprove que está em dia com as obrigações militares;
- Cópia autenticada da Certidão de Nascimento ou Casamento, conforme o caso;
- Cópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Cópia autenticada do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou do Diploma do Ensino Médio;
- Parecer da equivalência de estudos da Secretaria da Educação, para candidatos que tenham realizado estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior;
- Os documentos estrangeiros deverão ser autenticados pela Autoridade Consular Brasileira, no país de origem, e acompanhados da respectiva tradução oficial, caso necessário (Língua diferente do Português ou Espanhol);
- Cópia autenticada  do passaporte e visto de permanência no Brasil, ou da carteira nacional de estrangeiro (em se tratando de candidato estrangeiro).
Observações:
- Todas as cópias devem ser autenticadas em cartório.
- O candidato participante do Programa Universidade para todos  – PROUNI, só poderá efetuar  matrícula no Curso referente a este processo seletivo, mediante desistência do curso anterior e assinará uma declaração de que não possui nenhum vínculo com Instituições de ensino na modalidade citada acima.
- A Lei 12.089, de 11 de novembro de 2009, “Proíbe que uma mesma pessoa ocupe 2 (duas) vagas simultaneamente em instituições públicas de ensino superior.” Candidatos que já ocupem vaga em algum curso da UFPel, deverão cancelar a matrícula anterior (o que, não ocorrendo, acarretará automaticamente o cancelamento da matrícula mais recente), valendo como comunicação prevista no artigo 3º da Lei 12.089 a
assinatura na ata de matrícula. Candidatos que já ocupem vaga em outra instituição pública de ensino superior terão o prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar do primeiro dia útil posterior à efetivação da matrícula para entregar documento que comprove o cancelamento do vínculo na instituição de origem.

Selecionados para o Curso de Licenciatura em Pedagogia a Distância:

ALESSANDRA RONDON GONCALVES DA CUNHA
ANA CRISTINA ALMEIDA SALGUEIRO
ANDREIA TEODORO DA SILVA
CLEIDINEIA MARTINS STIVANELLI
ELAINE CALCHETA
ELAINE CRISTINA DELGADO
ERLENE APARECIDA DA SILVA
GABRIELA RODRIGUES DO NASCIMENTO
GEIZA CRISTINA STOCCO
GIOVANA SEABRA RODRIGUES
IONARA MATOS DE AZEVEDO
ISABEL BENEDITA FAIS
LUCI APARECIDA MARTINS CORREA
MARCIA MAIA BRAZ
MARIA CELIA PENITENTE
MARIA JOSE APARECIDA MINONI
NADJA DA SILVEIRA MIOTTO
PAULO ROBERTO LANES BIANCHI
PEDRO FERREIRA DA COSTA
ROSANE RAMOS RUEDA
ROSINHA MARIA DA CUNHA
SANDRA PEREIRA DE MACEDO
SILVANA LAURA FINGER DA SILVA
SONIA DONIZETTI BORDINI
ZELINDA TREVISAN GARCIA
ZILMARA FERREIRA MACHADO

Selecionados para o Curso de formação de Professores de Espanhol como Língua Estrangeira:

ADRIANA DOS REIS KROTH
AGAONE DONIZETE SILVA
GRACIELA MACHADO DA ROCHA
MARIA ELISEIA LAFUENTE TRINDADE
MIREILA ROSI FONTOURA COSTA
RITA DE CASSIA TONELLI

Fonte: 
alunos/editais/edital_23_2012_PARFOR.pdf images/stories/espanhol_parfor.pdf images/stories/pedagogia_parfor.pdf


Nenhum comentário:

Postar um comentário